QUARTO PARA O SEU BÉBÉ

30 08 2008

Não torne o quarto dos seus filhos numa armadilha!

O quarto do seu filho deve ser um abrigo saúdavel onde possam brincar com toda a segurança.

As crianças são por natureza inrrequietas e curiosas! por isso atenção ás brincadeiras que são uma armadilha! Previna-se!

Lesões desnecessárias

Prefira moveis com cantos arredondados, não empoleire os brinquedos em cima dos armários para evitar que a criança tenha a tentação de ir buscar.

Estantes com livros em cima da cama nem pensar!

Coloque rede de proteção nas janelas e uma barra com grades de protecção na cama para crianças com menos de 5 anos, não esta a “aprisionar” mas sim a proteger.

Cuidado com os espirros mantenha as janelas abertas durante o dia para dar uma arejada no ambiente, lave as cortinas uma vez por mês, prefira lençois e fronhas 100% de algodão.

O colchão deve ser virado15 em 15 dias, não coloque nem tapetes nem carepetes no chão, agarra o pó e também pode levar a queda do seu filho!

Não coloque televisão nem computador no quarto, por causa dos fios se tiver no quarto alguns aparelhos destes  desligue-os todos, pois o barulho permanente impede uma boa noite de descanso.

crie espaços de arrumação  compre arcas ou caixas onde poderá guardar todos os seus pretences, encoste-as á parede, onde não empedirem a passagem e pode esconder debaixo da cama quando não estiverem a ser utilizadas.

Escolha cores relaxantes para o quarto do seu bébé e não cores chocantes que os faz ficar mais inrrequietos coloque um papel de parede com ursinhos ou bonequinhos para ficar mais alegre.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: